Entretanto, em Varanasi, o curtidor Vikram toma conhecimento de uma novidade literária pela boca do pastor Indra, que lhe vai causar estupefacção e arrebatamento:
Indra: Já haveis comprado o livro de que anda toda a gente a falar?
Vikram: Estais a falar das Cinquenta Sombras de Mahatma? Já, mas ainda não li. Andam as minhas seis esposas a ler.
Indra: Não estou a falar desse. Estava a referir-me a um livro a sério - o Kama Sutra.
Vikram: Nunca ouvi falar. De que trata?
Indra: É o livro que mostra a moksha terrena para todos os homens.
Vikram: Por Vishnu, que dizes tu? Como é que isso é possível?
Indra: Através da união do lingam com a yoni.
Vikram: Sexo? Não me digas que o autor é o Marquês de Phalodi? Da última vez que comprei um livro dele, tentei transpôr em casa o enredo e fugiram-me três esposas.
Indra: Não é nada disso! Esquece tudo o que leste até agora. O Kama Sutra é um manual que te fornece sabedoria na escolha de mulheres; precisamente para evitar que te fujam algumas delas.
Vikram: Por Vishnu, que dizes tu?
Indra: Sabias que elas têm uma de três profundidades?
Vikram: Sabia que tinham profundidade. Quando lhes bato e provoco ferida, observo que têm mais do que pele. Não sabia que havia mais profundidades.
Indra: É uma profundidade que não precisa de agressão necessária; é a profundidade da yoni, que deves medir e escolher para cobrir devidamente o teu lingam.
Vikram: Por Vishnu, que dizes tu?
Indra: Digo-te que se souberes escolher seguindo os ensinamentos do Sutra, tens a yoni adequada sempre que queiras.
Vikram: Mas isso nunca antes aconteceu! Sempre que quero yoni procuro uma ganika; valem todas as rupias que pedem. Deixa-me ver se percebi: estais a dizer que há esposas que não são como gado e que copulam não só em determinadas épocas do ano?
Indra: Não e sim. Estou a dizer-te que há gado que copula todo o ano - é só saber escolher.
Vikram: Por Vishnu, que dizes tu? E as dores de cabeça que duram meses, desaparecem?
Indra: O Kama Sutra diz que as mulheres versadas nos sessenta e quatro ofícios também têm dores de cabeça, ao que tu deves responder: "Eu também tenho a minha a latejar." E é garantido! Elas tiram as tuas dores de cabeça e as delas pela boca, numa prática como que científica de auparishtaka. É uma espécie de pulsão e basculação do pulso, com um massajar contrário às papilas da língua e...
Vikram não conseguiu processar tanta informação nova e desmaiou, caindo no tanque de tinta magenta, onde ficou submerso. Indra verificou que Vikram estava vivo quando viu o seu lingam aparecer à superfície da tinta.





Sem comentários:
Enviar um comentário